A nova empresa da Vila

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email

A criatividade é a marca da Vila Madalena. A mais nova empresa do bairro é o estúdio de arquitetura e decoração de interiores da arquiteta Monika Grond e da jornalista Luciana Costa. Após uma bela experiência na reforma de um apartamento na Vila, as duas se tornaram amigas, descobriram muitas afinidades e no início do mês resolveram abrir o estúdio. O Monika Grond Arquitetura & Luciana Costa Interiores já nasce com um belo acervo de trabalhos, como a sala de situação da BITES, empresa de análise de dados que funciona há dez anos na Vila.

A dupla também começa o trabalho em conjunto com a responsabilidade de ter sido a capa de agosto da revista Casa&Claudia. 

No site www.mkl.arq.br, as duas definem com será a sua abordagem com os clientes: "Estamos aqui para ouvir suas histórias e projetar a casa que você sempre quis. Podemos falar em proporção, funcionalidade, conforto, estilo, apelo sensorial, mas no final do dia o que queremos é que você abra a porta da sua casa e tenha a certeza que chegou ao melhor lugar do mundo. E você? O que quer, de verdade?"



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *